Desabafei
Porfavor Conecte-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desabafei
Porfavor Conecte-se!
Desabafei
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Gerir Perfil
Últimos assuntos
» [DESABAFEI NEWS] 1ª Edição
[DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente? I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 5:12 pm por PG Admin

» [DESABAFEI]Finalmente eu vou me apresentar!
[DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente? I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 1:10 am por PG Admin

» [DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente?
[DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente? I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:42 am por PG Admin

» [DESABAFEI]Algumas dicas!
[DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente? I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:13 am por PG Admin

» [DESABAFEI]As Regras
[DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente? I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 6:11 pm por PG Admin


[DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente?

Ir para baixo

[DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente? Empty [DESABAFEI]Ainda não acha a segurança "segura" o suficiente?

Mensagem por PG Admin Qui Mar 26, 2015 12:42 am

Caramba, esforcei-me ao máximo nas configurações para deixar o fórum o mais simples e seguro possível, mostrei a técnica de marketing que eu estava praticando que também melhora a segurança do fórum! E ainda acha que não é suficiente?! Hm... ah ah não se preocupe, eu já estava á espera disso, segurança nunca é demais e não se deve brincar com ela não é mesmo?!
Bom, venho com muito gosto informar que tenho mais uma forma de aumentar a segurança no fórum e não me refiro a termos técnicos mas a termos práticos, sim! desta vez vai haver uma mobilização da sociedade aqui do fórum.

"Vá anda logo com isso qual é o método agora?" Certo, o que eu tenho em mente agora é fazer um questionário que vai ser recebido em forma de MP(Mensagem Privada) e terá algumas perguntas teóricas, por exemplo formas como você pode se proteger dos perigos que correm a internet a fora, e terá perguntas mais, sei lá, práticas talvez... vou perguntar se você sofre ou conhece alguém que sofra aqui no fórum por culpa de outra pessoa... eu sei que nem todos têm a coragem para responder a isso, então talvez eu coloque apenas a pergunta "Você conhece alguém que sofra de cyberbulling, acédio ou qualquer outro tipo de problema que seja provocado por outro usuário" se for você só tem que por seu nome, uma vez que tudo vai ser anônimo e nem mesmo eu vou saber quem respondeu àquele questionário.

Depois que algum nome seja encontrado eu irei investigar questionando quem está mais próximo dessa pessoa e inclusive essa pessoa e como consequência caso isso seja realmente um problema o usuário será automaticamente EXPULSO PERMANENTEMENTE.

Claro que ninguém é obrigado a responder ao questionário mas eu agradeço que o faça... talvez até coloque um código para depois quem respondeu ao questionário ter provas de que respondeu dessa forma eu darei depois alguns pontos de reputação(isto é apenas uma probabilidade).

Mas mesmo que isso não aconteça, lembre-se eu peço, melhor eu suplico para que você responda o questionário, pois hoje pode ser seu amigo, amanhã pode ser você! Lembre-se bem disto, é a sua SEGURANÇA, melhor ainda... é a sua VIDA que está em jogo! Pense bem...

Você quer se sentir livre no nosso fórum?
Você quer se divertir?
Você quer viver um dia melhor que o outro?
Você quer fazer bons amigos/-as sem sofrer desses problemas que atormentam a sociedade de hoje em dia?


Se a resposta foi sim a todos eles, porque você ainda insiste que não vai fazer o questionário?
Tenho a certeza que você agora que pensou melhor vai me ajudar, melhor, vai me ajudar a ajudar você! Pense, fazer o questionário são 5 a 10 minutos da sua vida que você perde, mas são 5 a 10 minutos que você perde por um bom motivo: a sua VIDA, a sua SEGURANÇA, o seu BEM-ESTAR

Espero que agora pense melhor, bem por agora é tudo vemos-nos por aí!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PG Admin
PG Admin
Admin

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 23
Localização : Casa

Ficha do personagem
Está em um relacionamento?: Não
Namorando com...: @

https://desabafei.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos